Brasília sediará Fórum Nacional de coordenadores de pós-graduação em Saúde Coletiva

Brasília sediará Fórum Nacional de coordenadores de pós-graduação em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (PPGSC/FS/UnB), em parceria com a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz/Brasília), e apoio do Instituto Lado a Lado pela Vida, promovem, entre os dias 8 e 9 de novembro, o Fórum Nacional de Coordenadores de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

O evento será realizado em Brasília/DF e reunirá coordenadores dos programas de pós-graduação em Saúde Coletiva de todo Brasil com o objetivo de discutir, ao lado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), os critérios para avaliação quadrienal (2013-2016) dos cursos de Doutorado, Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional.

Programação

Sob a coordenação da professora Helena Eri Shimizu, o evento abordará temas como a Saúde Coletiva diante do atual cenário Político Nacional e contará com a participação da Profa. Dra. Rita de Cássia Barradas Barata, atual Diretoria de Avaliação da CAPES, do Prof. Dr. Guilherme Werneck, representante de área da Saúde Coletiva na CAPES, e do Prof. Dr. Gastão Wagner de Souza Campos, presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco).

Acesse AQUI a programação completa.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feita neste link .

O evento é gratuito e prevê a emissão de certificado. Está prevista a realização de outra edição do Fórum daqui há seis meses, em local a ser definido durante o encontro em Brasília.

Serviço

Fórum Nacional de Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação em Saúde Coletiva
Data: 8 e 9 de novembro de 2016
Local: Auditório Central, Fiocruz, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF
Horário: 9h às 18h
Mais informações, entre em contato pelo e-mail: alves-cleber@hotmail.com