Instituto Lado a Lado é gratificado por projeto da Bayer Brasil

Instituto Lado a Lado é gratificado por projeto da Bayer Brasil

Recentemente, o Instituto Lado a Lado pela Vida recebeu uma doação muito especial. Trata-se de um projeto desenvolvido pela Bayer Brasil, que propõe a seus colaboradores o desafio de produzirem origamis de tsurus (espécie de pássaro). Cada um deles é revertido em um dólar, com o objetivo de auxiliar organizações de pacientes com câncer.

O Desafio de Combate ao Câncer gerou uma grande mobilização desses colaboradores, que fizeram milhares de origamis nos horários de descanso, com as famílias e também nas oficinas oferecidas pela empresa.

Diz a lenda japonesa que dobrar 1 mil origamis de tsurus, com o pensamento direcionado para a realização de um bem, ele acontece.

E o Instituto Lado a Lado é prova dessa realização, pois recebeu uma importante doação da Bayer devido ao seu comprometimento e seriedade por trabalhar no combate ao câncer. "Ficamos honrados e extremamente felizes em receber essa doação, que certamente nos ajuda a realizar, cada vez mais, o nosso propósito, que é levar conscientização à população e com ela mudar o cenário do câncer em nosso País", disse a presidente do Instituto Lado a Lado, Marlene Oliveira.