Novembro Azul ganha Prêmio Caio pelas ações realizadas em 2012

Destaque - Prêmio reconheceu a campanha na categoria Sustentabilidade

Por Liana Pires - Publicado em 01 de outubro de 2014

Conclusão de um trabalho, por si só, é motivo de alegria. Agora, quando esse trabalho recebe um prêmio, é preciso comemorar! Nesse clima de realização, o Instituto Lado a Lado pela Vida comemora o Prêmio Caio Sustentabilidade, em reconhecimento às ações de 2012 do Movimento Novembro Azul. "Esse tipo de reconhecimento é muito importante para nós, principalmente tratando-se do Prêmio Caio, o Oscar dos Eventos", comenta Marlene Oliveira, presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida.

O Prêmio existe desde 1999, para reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, um produto da revista Eventos, realizado pela Eventos Expo Editores.

Por dentro do movimento

O Movimento Novembro Azul é promovido desde 2012, em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), para alertar sobre o câncer de próstata, suas formas de tratamento e suas medidas preventivas. As ações têm como objetivo humanizar o olhar masculino para o câncer de próstata. Desenvolvidas utilizando diferentes meios de sensibilização, como materiais informativos próprios,

recursos lúdicos e artísticos, oficinas, portais eletrônicos, mídias sociais, sites e blogs.

O Instituto Lado a Lado pela Vida tem iluminado de azul a mídia, as empresas e as redes sociais desde 2008. E este ano de 2013 os trabalhos já começaram! O nosso objetivo é colorir de azul todos os lugares por onde o movimento passar. Compartilhe #novembroazul!