Participantes são surpreendidos com bigode gigante no estande do Instituto no TJCC

Participantes são surpreendidos com bigode gigante no estande do Instituto no TJCC

Não houve quem não visse e se surpreendesse com um grande bigode pelos corredores da área de exposição da 3ª edição do Congresso Todos Juntos Contra o Câncer. Levado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, ele é a mascote da campanha Novembro Azul, que teve seu pré-lançamento no segundo dia do evento, 28.

Além de realizar dois simpósios nesta edição, um sobre a saúde do homem e outro sobre mapeamento genético, o Instituto apresentou em seu estande materiais de todas as campanhas que realiza durante o ano.

"Esse evento foi incrível para nós em todos os sentidos, proporcionando uma grande troca de ideias e experiências com outras instituições que também trabalham em prol da saúde e dos direitos do cidadão" afirma Marlene Oliveira, presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, que conversou com participantes e explicou as ações da organização.

Pelos corredores, passaram cerca de 2.500 líderes do setor que puderam visitar a área de exposição e conhecer os materiais que são disponibilizados online e distribuídos para a população nas ações do Instituto e de seus parceiros.