A Equipe

Temos uma equipe que atua na sede do Instituto, um Comitê Científico formado por médicos e especialistas em várias áreas que contribuem para a produção de todo conteúdo divulgado. Contamos também com empresas parceiras em Comunicação.

A missão do Instituto é levar para o cidadão leigo conhecimento sobre a saúde em diversas esferas: informação, apoio, conscientização, prevenção e tratamento, inclusão social, quebra de paradigmas e pré-conceitos. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes, é Empreendedora Social.

Desenvolve projetos que aliam saúde e cultura visando a mudança de hábitos da população. Responsável pelo Advocacy, construção de alianças e parcerias estratégicas. Formada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero.

Atua com planejamento e execução dos programas de interação social, desenvolve projetos, eventos e parcerias, além de todo relacionamento internacional do Instituto. Formada em Turismo e Planejamento e Organização de Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi.

Experiência de mais de 20 anos na área de saúde, qualidade de vida e bem-estar de famílias. Responsável pela coordenação do NAP (Núcleo de Apoio ao Paciente), que tem por finalidade disseminar informações de qualidade e fomentar troca de experiências, integração entre pacientes, familiares e profissionais de saúde.

Responsável pelo planejamento e estratégias em mídias sociais, desenvolvimento de campanhas, produção de conteúdo, SEO e outras ferramentas de marketing. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (2009).

Responsável pela redação, desenvolvimento de conteúdo e administração dos canais de mídias sociais. Formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) em 2012.

Responsável pela diagramação de conteúdo para redes sociais e peças digitais. Formada com dignidade acadêmica Cum Laude em Design Gráfico com Ênfase em Tipografia pela Universidade Anhembi Morumbi em 2016.

Formanda em Desenho Industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Marketing, desenvolve identidade visual de campanhas, materiais impressos e digitais.

Assessora a presidência na definição de ações de relacionamento com stakeholders e na gestão da reputação. Coordena a equipe de comunicação, sugerindo as estratégias para potencializar o engajamento nas mídias sociais e com a imprensa. Jornalista com experiência de mais de 30 anos em empresas brasileiras, multinacionais e ONGs.

Atua na área administrativa e nos processos financeiros, responsável pelo atendimento de parceiros, apoiadores e fornecedores do Instituto. Administradora de empresas possui 17 anos de experiência na área financeira, trabalhou em grandes instituições bancárias.