compartilhar

< Voltar

Coração Apaixonado

Segundo especialistas, estar apaixonado aumenta a imunidade, diminui o stress e a ansiedade e pode até ajudar na cura de doenças. Tudo isso devido aos hormônios que são secretados durante esse período e ao aumento nos batimentos cardíacos. Um relacionamento saudável estimula os parceiros a se cuidar melhor e a estar em dia com a saúde. Um coração não deveria sofrer por amor, muito menos por doenças cardiovasculares, ame e cuide do seu coração! 

Artista: Bárbara Goy

Goy, 42, brasileira, mãe, residente em São Paulo é autodidata em arte visual e graduada em Publicidade e Propaganda.
Sua trajetória na arte de rua começou em 2008 utilizando a técnica do graffiti 3D e ganhou destaque com intervenções em trens e grandes muros. As obras expõem seu nome GOY combinadas com as cores saturadas, executadas com técnica mista de spray e acrílica que expõe uma estética futurista sobre a cidade. 

Eventos

Virada Cultural de 2009, onde organizou a intervenção urbana nos tapumes do Teatro Municipal de São Paulo, foi responsável pelo projeto 4km, projeto que tiveram grandes patrocinadores como Nike e Brahma e foi reconhecido como maior graffiti da América Latina. Título no qual foi “perdido” em 2015, para mais um projeto em que ajudou a organizar, o impressionante corredor da 23 de Maio, que passou então a ser a maior obra a céu aberto das Américas, o projeto no Túnel Noite Ilustrada e o painel no Centro de Cidadania das Mulheres Secretaria da mulher de São Paulo.

Outras intervenções importantes realizadas a partir das parcerias com grandes marcas, como Associação Instituto Criar de TV e Cinema e Novas Mídias, Warner Bros Pictures, Amarula, Submario, Mercado Livre, eventos como Tomorrowland Brasil e as Olimpíadas 2016 para Instituição bancária Bradesco.

Dentro do bairro da Mooca, realizou painel para o aniversário de 460 anos junto a rede de supermercados Extra e vários painéis autorais em diversos pontos do bairro.

Ler mais sobre esse tema:

Nossa Agenda

03 a 26 Nov

Saúde do Homem

Exposição 10 anos Novembro Azul no Senado Federal

Local: Senado Federal / Redes Sociais LAL

Horário: A Confirmar