compartilhar

< Voltar

Coração de Homem

Os problemas no coração desenvolvem-se de forma diferente em homens e mulheres. Por exemplo, os homens desenvolvem mais cedo os problemas no coração, cerca de 10 anos antes das mulheres, aos 55 anos. Os sintomas da doença também são diferentes nos homens. Já a obesidade abdominal oferece um risco aumentado de infarto 2,5 vezes maior do que aquele que não tem e isso para homens e mulheres. Homens, fiquem atentos aos riscos e sintomas que podem indicar doenças cardiovasculares e cuidem do coração. 

Artistas: Anderson

Com mais de 20 anos de atuação, tem como objetivo colorir a cidade, com participações internacionais, retratando cenas que remetem à felicidade e ao bem-estar. Com uma abordagem predominantemente divertida e bem-humorada, os murais pintados por Anderson da Silva buscam trazer à tona não apenas imagens que transmitam uma sensação de felicidade, pois também abordam temas como inclusão social e preconceito.

Sobretudo, Anderson produz murais que unem um estilo colorido e despojado, imagens realistas e mensagens otimistas, tendo sempre em vista intervenções que sejam capazes de incentivar a reflexão sobre a qualidade de vida nas grandes cidades, o bem-estar e uma convivência baseada em valores como a tolerância, o respeito e a importância de uma atitude positiva.

Ler mais sobre esse tema:

Nossa Agenda

03 a 26 Nov

Saúde do Homem

Exposição 10 anos Novembro Azul no Senado Federal

Local: Senado Federal / Redes Sociais LAL

Horário: A Confirmar