compartilhar

< Voltar

Coração de Mulher

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), as doenças cardiovasculares são responsáveis por 1/3 de todas as mortes de mulheres no mundo, o equivalente a cerca de 8,5 milhões de óbitos por ano, mas de 23 mil por dia. Estimativas também apontam que o risco de óbito por infarto na mulher é 50% maior quando comparada aos homens. Mulheres: vamos cuidar do coração!

Artista: Clara Leff

Brasileira, solteira, 24 anos

Trabalha com graffiti, live-painting, encomendas em tela e ilustrações.

Formada em Artes Visuais no Centro Universitário Belas Artes, Escola Oswald Andrade, Segundo grau completo – concluído em dezembro de 2014.

Participou da exposição de carrocinhas do projeto Pimp my Carroça no Auditório do Ibirapuera (2017). Produziu um painel para o Museu Aberto de Arte Urbana – MAAU (2017). Realizou um live-painting de 15 dias para o Itaú durante o Miami Open em Miami (2018). Realizou um live-painting para a Porsche em um evento na Oca do Ibirapuera (2018). Participou do evento Donate Parade pintando uma escultura no Ibirapuera (2018).  Participou da Bienal Internacional Graffiti Fine Art na Galeria Marta Traba (2018). Realizou um live painting para a Ford em um evento no Palácio Tangará (2018). Realizou um painel para Gillette na Casa de Praia Gillette Venus (2019). Participou de exposição “17 ODS para um mundo melhor” no Memorial da América Latina (2019). Participou da residência artística Café Cultural em Fafe – Portugal (2019).

Informações adicionais

Matéria realizada para #elasrepresentam (2019). Bom Dia SP na Globo sobre ação na toca da onça (2019). Nome citado em coluna do estadão sobre projeto #elasrepresentam (2019). Painel realizado na Toca da Onça (Lapa) apareceu em destaque em uma matéria do programa Bom dia SP na Globo (2017). Painel realizado para a Bienal de Graffiti compôs no telão o cenário do Programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo (2018). Nome citado em coluna do estadão sobre projeto realizado dentro do Colégio Dante Alighieri (2021).

Ler mais sobre esse tema:

Nossa Agenda

03 a 26 Nov

Saúde do Homem

Exposição 10 anos Novembro Azul no Senado Federal

Local: Senado Federal / Redes Sociais LAL

Horário: A Confirmar