Bigoday no Demarest Advogados alerta para o câncer de próstata

Bigoday no Demarest Advogados alerta para o câncer de próstata

Engajado desde o Setembro Vermelho, o Demarest Advogados vestiu-se de azul no Bigoday desta segunda-feira, 17. Foi criada uma grande ação, envolvendo todas as unidades espalhadas pelo País, para conscientizar e aproximar os funcionários do tema.

 

Com mais de 300 funcionários, a filial de Pinheiros incentivou homens e mulheres a usarem roupas azuis e bigodes para lembrar a importância da prevenção do câncer de próstata.

 "A adesão dos setores foi muito grande. Eles adoraram participar de todas as campanhas, como o Setembro Vermelho, o Outubro Rosa, e agora, o Novembro Azul. O Demarest está cada vez mais preocupado com a saúde do colaborador e o seu bem-estar", explica a assistente de comunicação, Regiane Viana.

A conscientização do câncer de próstata é para todos, inclusive mulheres. A secretária do escritório de advocacia, Regiane Cobra, acredita que a abordagem do assunto dentro das rodas sociais, como no trabalho, pode alertar e desmistificar o exame de toque. "Já tive casos de câncer de próstata na família e vejo que esse assunto ainda é um tabu. Como mulher, devo apoiar e mostrar que esse é um papel não só da empresa, mas de todos os colaboradores", disse.