#BIGODAYNOVEMBROAZUL: CONCURSO CULTURAL MOBILIZA INTERNAUTAS

#BIGODAYNOVEMBROAZUL: CONCURSO CULTURAL MOBILIZA INTERNAUTAS

O dia 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. Para marcar a data e mobilizar os internautas de forma lúdica e descontraída, o Novembro Azul em parceria com a Glambox Brasil criaram o concurso cultural "Bigoday Novembro Azul".

A ação mobilizou internautas premiando fotos com o tradicional símbolo da campanha. ara participar, foi simples: bastava publicar uma foto "de bigode" usando a hashtag #BigodayNovembroAzul, respeitando os critérios estipulados em regulamento.

O resultado? Um show de criatividade e conscientização!

Ganhadores exibem seus prêmios na rede

As 10 imagens mais criativas foram premiadas com uma Superbox Novembro Azul. Felizes, os vencedores agradeceram seus prêmios também pela rede, claro!

A Superbox Novembro Azul foi uma edição especial e limitada com itens de higiene e beleza masculinos, preparada pela Glambox em parceria com o Instituto Lado a Lado. Além de contribuir com o #BigodayNovembroAzul, a marca destinou parte da verba arrecadada com a venda do produto à campanha.

No  site da marca  é possível ver uma galeria com fotos de quem adquiriu o kit criado especialmente para lembrar aos homens da importância de cuidar da saúde e da beleza.