Uma exposição que traz a beleza da mulher brasileira com mensagens inspiradoras para quem enfrenta um câncer ou deseja se cuidar buscando informações importantes para a detecção precoce da doença.

E por que não abordar apenas o câncer de mama?

O Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) entende que falar sobre o câncer de mama é importantíssimo, por ser o primeiro tipo de câncer mais incidente nas mulheres, mas entende também que a mulher não é só a mama. Outros tipos de câncer afetam a vida de muitas mulheres e é necessário prestar atenção a todos os sintomas ou alterações que ocorram no organismo para diagnosticar a doença no início.

Por acreditar que as mulheres são únicas e merecem ser vistas de forma inteira, o Instituto Lado a Lado pela Vida, a ViaMobilidade, ViaQuatro, a fotógrafa Diacuy Mesquista Peicccione (Lola) e o Grupo de Apoio Amor Rosa, decidiram criar uma exposição onde o sorriso de cada mulher mostra que é possível superar os desafios no enfrentando do câncer. Durante o mês de outubro de 2019, a exposição foi realizada nas linhas 4 e 5 do Metrô de São Paulo, nas estações da Luz e do Largo Treze. Em dezembro de 2019, ela foi para Brasília, na Câmara dos Deputados.

Conheça a Exposição Mulher por Inteiro, se inspire a cuidar melhor de você e descubra que a luta contra o câncer deve ser feita não só com o tratamento adequado, mas com respeito, acolhimento, força, coragem, protagonismo, propósito de vida e como toda mulher merece , Informação por Inteiro.

Se quiser ver com uma melhor resolução, clique aqui