Câncer

Marlene Oliveira vai à inauguração de Centro Cirúrgico em Goiânia

O Instituto Lado a Lado pela Vida foi representado pela nossa presidente, Marlene Oliveira, na inauguração do Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer Araújo Jorge, em Goiânia. O evento também teve a presença do governador do Goiás, Ronaldo Caiado, e do presidente da Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), Dr. Jales Benevides. 

A instalação do Centro Cirúrgico é um importante marco para oferecer atendimento de excelência e com tecnologia de ponta aos pacientes da região, com melhorias no atendimento e na infraestrutura hospitalar. O novo Centro expande as capacidades do Hospital de Câncer Araújo Jorge, com um ambiente mais adequado para os pacientes com câncer.

O governador Ronaldo Caiado apresentou as novas instalações, ressaltando a importância da expansão do atendimento do hospital, ampliando a possibilidade de acolher mais pacientes e, assim, diminuir o tempo de espera.

Marlene Oliveira compôs a mesa do evento de inauguração e também discursou sobre o valor e relevância do novo Centro Cirúrgico. 

Esta é mais uma inauguração que conta com a presença do Instituto Lado a Lado pela Vida, sempre no intuito de apoiar iniciativas que promovam o acesso ao bem-estar e à saúde para a população.